9.1.11

Post inormativo.

Esse é o primeiro post com algum conteúdo informativo do meu blog.
Eu tenho esse blog há anos... mas nunca usei rsrs.

Esse post tem por função conter os meus dados atuais quanto a peso, método emagrecedor, humor etc.
Tenho 20 anos e 1,60m de altura. Para esses valores eu deveria estar entre esses parâmetros:


Faixa de peso ideal: de 47 a 64 quilos
Faixa de IMC ideal: de 18,5 a 24,9 



Minha meta de peso: 47 kg
Considerando que há exatamente 3 anos eu pesava 45kg.
Comecei a engordar em Janeiro de 2008 e não parei mais.
Já foram 22kg... Graças ao bendito Anti-concepcional Diane35.
Já mudei de anti e nada...

Hoje, dia 6 de janeiro de 2010, estou com:

Meu peso atual: 67 kg
Meu IMC atual: 26,2 
Análise do meu peso e IMC: Sobre peso
Quilos a perder: 20 kg


Eu inicialmente queria utilizar a Caralluma, mas assim que decidi comprar, a ANVISA proibiu a comercialização.
Ontem eu fiquei sabendo do Dietrine Phaseolamin. Já havia ouvido falar sobre sobre a farinha de feijão branco, e agora que existem capsulas a base dele, estou querendo muito adquirir e testar.
Porém....... Como todo bom marido, o meu não está nada feliz com a idéia de eu usar um remédio para emagrecer...
Eu entendo ele, mas sendo um produto 100% natural a base de feijão branco, não vejo o porquê de toda essa antipatia.
E tem outra... ele tem 1,80m e 66kg aproximadamente, ou seja, ele come o que quer, quanto quer, e é magro.
Peso nunca foi problema pra ele, aliás, foi sim...
Ele tentou engordar, tomou suplemento, aumentou o consumo de calorias e nada...
Se tem uma coisa que ele não sabe é como um gordo se sente.
Eu adoro meu marido e essa é uma crítica pequenininha, mas vendo ele falar que é só fechar a boca e fazer exercícios que emagrece e lembrando do quanto eu ja tentei emagrecer, machuca um pouquinho...

Enfim... Atualmente não estou tomando nada, fazendo uma caminhada aqui e outra acolá e o serviço doméstico apenas.

Ouvi falar de um tal Óleo de côco e Óleo de cártamo.
Esses talvez eu encontre em alguma loja de produtos naturais.
E são mais faceis de convencer meu marido a comprar.

Meu humor ultimamente está oscilante, entre normal e deprimida.
Às vezes fico insuportavelmente chata, mas tento esconder o choro sempre que possível.
Já tentei falar como eu me sinto várias vezes, mas sempre escuto um: "Não aguento mais você reclamando disso..."

Fazer o que... cada um tem seu direito de pensar o que quiser.

O fato é que consegui mais ou menos convencer ele a me comprar um frasco do Dietrine Phaseolamin.
O problema é que pode demorar para chegar...
Vou pesquisar mais sobre o produto, sobre as pessoas que estão tomando ele, essas coisas.
Espero obter bons resultados na pesquisa, e no corpo quando iniciar o consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário