11.1.11

Cálculos de calorias

Estava eu passeando pelas esquinas altamente propagandeadas da internet e achei uma portinha discreta que descrevia como um de seus muitos serviços o cálculo de calorias.

Obviamente fui calcular minhas calorias.

Aqui estou calculando as calorias que queimei do início do sono de ontem até as que vou queimar ao início do de hoje. Como não fui dormir e tenho coisas a fazer hoje, o cálculo ainda não terminou. (dãããããã)
Segundo minhas estimativas de gastos calóricos até o fim do dia, devo queimar aproximadamente 2310.495 calorias. Achei muito exagerado... mas, vai que está certo?

Aqui estou calculando as calorias que estou consumindo durante o dia.
Segundo esse site, meu café da manhã foi de 354.6 calorias e meu almoço foi de 750.80 calorias. (Não fiz o lanchinho da manhã...) Ou seja, até agora já consumi 1105.4 calorias Ó.ò.

Aqui avaliei meu nível de estresse que está em 17, ou seja, Estresse intenso – de 20 a 30 pontos.

Aqui avaliei meu índice de atividade física que seu 12, ou seja, Abaixo de 20 - Sedentário - Muito Pobre

Daqui a pouco vou fazer uma caminhada com meu marido, tentar dar uma corridinha.
Se bem que quando faço isso sinto dor nos joelhos e tornozelos, mas talvez seja o meu sedentarismo falando hehe.

Quando à dieta das 1300 calorias, pela manhã não comi todos os alimentos, porque alguns deles eu não tenho em casa e por que outro eu não gosto, o mesmo no almoço com direito a um certo exagero. Tomara que o resto do dia seja melhor.
Obs.: Como toda gordinha sem força de vontade, eu exagerei na sobremesa e comi 7 bis... que decepção.

Aqui outra calculadora de calorias interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário