9.1.11

Conclusões sobre a pesquisa

Publiquei hoje o primeiro post, mas ele já estava escrito desde antiontem.

Este post é para falar sobre o que li a respeito do Dietrine.
Descobri que não preciso comprar o Dietrine em si, e sim apenas mandar manipular cápsulas de Faseolamina, o que torna tudo muito mais fácil e acessível para mim.
Fui em uma farmácia de manipulação próxima a minha casa e fiz um orçamento de 60 cápsulas de 500mg cada.
O pote ficaria entre 60 e 70 reais.
Vou perguntar em outras farmácias na cidade para conseguir um preço melhor.
Espero que meu marido não mude de idéia, estou apostando na faseolamina.

Mês que vem eu finalmente poderei fazer exames de tireóide e conseguir um cardápio com a nutricionista.
Tomara que tudo dê certo e que eu consiga voltar aos 47kg, ou pelo menos aos 50kg.
Já seria a realização do meu maior sonho no momento.

Cada dia de sobrepeso é uma tortura pra mim.
O espelho tem sido fortemente evitado por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário